Divulgação

O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) promove nova edição do projeto Black Box, um talk co-criado com a Casa Firjan que pretende abrir um canal para abordar assuntos que a entidade considera urgentes no mercado publicitário. Com o formato de debate, a iniciativa tem como tema “O futuro da publicidade: como desconstruir esteriótipos negativos e acabar com a desigualdade de gênero”, e contará com a presença de Viviane Pepe (diretora global de criação e conteúdo, identidade corporativa, gifting e empoderamento da Avon), Luciana Sant’Anna (sócia e diretora de branded content da Wide), Priscila Paranhos (sócia e diretora de criação da agência Flex) e Morena Mariah (Articuladora na coordenadoria de promoção de políticas de igualdade racial na Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro ).

“É verdade que o mercado carioca precisa conversar, mas com uma pauta pertinente e que reflita as principais angústias do momento social em que vivemos. O Black Box pretende abrir, através do diálogo, a caixa preta da propaganda para entender, aprender e evitar novos desastres”, explica Pedro Portugal, presidente do CCRJ. Inscrições podem ser feitas aqui.