Divulgação

Foi-se a época em que entregar um produto criativo e inovador era tarefa única e exclusiva das agências. Nos deparamos com um contexto em que as consultorias estão, cada vez mais, exercendo forte papel na comunicação das marcas, tanto que o assunto foi capa da última edição do PROPMARK. Eco Moliterno, ex-Africa e atual CCO da Accenture Interactive, sabe bem disso e agora anuncia um curso sobre o tema.

Intitulado “A Vida Criativa Fora das Agências”, o curso é indicado para estudantes de comunicação, profissionais de criação, designers e planejamento. As aulas se darão nos dias 9 e 10 de novembro, em São Paulo. A realização é da Miami Ad School.

“Cada vez mais precisamos ressignificar a nossa profissão porque tudo está mudando tanto, de uma forma tão exponencial, que se você ficar preso àquilo que você achava que faria anos atrás, você corre o risco de ficar obsoleto. Quanto mais variedades você tiver ao seu redor, mais fácil será prever qual será a sua atuação daqui a cinco, dez ou 20 anos”, explica.

Moliterno ficou sete anos na Africa, sendo os últimos quatro como VP de Criação. O profissional foi considerado um dos 20 publicitários mais influentes do Brasil em 2015 e um dos 15 brasileiros mais influentes da internet no mesmo ano. Em 2016, foi eleito o segundo publicitário mais admirado por profissionais de marketing do Brasil, na pesquisa realizada pela empresa espanhola Scopen.

O curso, com carga horária de 9h/aula, será realizado nas dependências da Accenture Interactive, consultoria de Eco Moliterno, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.

As inscrições vão até o dia 6 de novembro e as vagas são limitadas. Os interessados podem acessar este link.