O executivo Eduardo Tracanella, superintendente de marketing institucional do Banco Itaú, é o profissional do segmento mais admirado do Brasil segundo o estudo Agency Scope 2016 que está em fase de apresentação às agências e chega à sua sexta edição. Daniela Cachich, vice-presidente da divisão de alimentos da Pepsico, ficou em segundo lugar na apuração que contou com votos de mais de 700 profissionais de agências e anunciantes.

Fernando Chacon, vice-presidente de marketing do Itaú, foi listado em 3º lugar. João Ciaco, head de brand marketing communication da FCA (Fiat Crysler Automotive) Latam, aparece em 4º. Paula Nader, diretora da Esfera Santander, ocupa a quinta posição. Paula Linderberg, diretora de marketing da Ambev, está em 7º no Agency Scope. Em 8º, Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi, e Adriana Knackfuss, da Coca-Cola. A pesquisa realizada pela Scopen, que tem operações em 12 países, é liderada por Cesar Vacchiano, Fred Messina e Paula Ribeiro.