A equipe comercial da Band será dirigida pelo executivo Nilson Moyses, que tem 19 anos de experiência em empresas de comunicação. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (2) pelo vice-presidente da Band, Diego Guebel. A escolha de Moyses marca o início de uma nova etapa na gestão comercial da emissora.

Segundo Guebel, após inovar em produtos como “CQC”, “A Liga” e “MasterChef”, a Band também busca uma forma diferente de comercializar e quer oferecer ao mercado uma solução integrada, que começa na televisão aberta e se amplia nas plataformas digitais, como já acontece com o Jornal da Band. “Os produtos de sucesso na TV fazem parte da vida das pessoas, após a exibição linear, através das redes sociais e dos acessos aos conteúdos sob demanda”, afirma.

Moyses ressalta que inicia um novo ciclo em um dos principais veículos de comunicação do Brasil focado na eficiência da Band. “Vamos aumentar ainda mais nossa relevância junto aos clientes e agências, trabalhando próximo do editorial com o objetivo levar o conteúdo mais adequado para a estratégia dos nossos anunciantes”, diz.