A ESPM São Paulo oferece, entre os próximos dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, o curso “Atendimento a clientes como ferramenta do Marketing 3.0”, voltado para diretores, gerentes e profissionais das áreas de vendas e marketing. O curso será ministrado pelo professor Paulo César Silva, especialista e consultor de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente. 

No curso de quatro noites, o especialista vai conscientizar sobre a importância da vantagem competitiva estratégica que a satisfação do cliente pode oferecer. Os alunos também vão estudar o conceito e a aplicação dos quatro pontos para a excelência em serviços e conhecer os fatores críticos da excelência em serviços na prática. Também serão analisados mecanismos para o gerenciamento da satisfação do cliente e o professor se colocará à disposição dos alunos na orientação de projetos. Confira o programa do curso.

Os interessados devem se inscrever pelo site da ESPM, no link: http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/atendimento-clientes-como-ferramenta-do-marketing-30.