Faber-Castell convida consumidor a criar cores para caneta Fine Pen

Melhores ideias serão comercializadas pela marca e ganhadores recebem workshop

A nova campanha de Faber-Castell lança a coleção de canetas Fine Pen Colors e convida consumidores a participar de sua expansão. No concurso "De quais cores seu mundo precisa?", os participantes podem sugerir novas cores para a coleção que irá aumentar em 2018.

Quem participar concorre  a sorteios de 100 estojos da caneta, com 12 cores que tiveram como inspiração as sensações e estado de espírito. As melhores ideias serão comercializadas pela marca e os ganhadores participarão de um workshop com experts em creative journal.

A participação é feita pelo hotsite da campanha, que também tem conteúdo como vídeos tutoriais, mood boards e playlists divididos por cor para incentivar o consumidor a conhecer e participar do movimento de agendas customizadas. Para divulgar a ação, os influenciadores Marina Viabone, Vitor Martins e Dessamore participam da campanha com criação de conteúdo. 

Na nova coleção cada cor expressa uma atitude: escolha um tempo (Summer Rain Blue); escolha uma aventura (Classic Blue); escolha uma emoção (Night Sky Blue); escolha uma memória (Ocean Dive Green); pense em um lugar (Fresh Grass Green); escolha um momento (Sunset Orange); escolha um encontro (Picnic Pink); escolha um estilo (Classic Red); pense em uma lembrança (Royal Red); pense em uma paisagem (Flowers Field Violet); escolha um estado de espírito (Lazy Day Grey); escolha um estilo musical (Classic Black). 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações