Fast Company lista as empresas mais inovadoras do mundo

Amazon é a primeira marca do ranking, já a Adobe está no top 10 na categoria design

A Amazon é a primeira marca do ranking das Empresas Mais Inovadoras do Mundo, da Fast Company. As dez primeiras da lista são: Google (2º); Uber (3º); Apple (4º); Snap (5º); Facebook (6º); Netflix (7º); Twilio (8º);  Chobani (9º) e Spotify (10º). Em sua 10ª edição, o ranking listou as 50 empresas mais inovadoras. A Adobe, por exemplo, ficou em 35º lugar e foi destacada "por fazer a criatividade chegar a nuvem". Além da colocação, a empresa também foi incluída na lista de Top 10, na categoria Design da Fast Company.

A Fast Company destaca organizações que "apresentam o melhor em negócios ágeis e inovações impactantes". "A Adobe sempre foi uma empresa focada em inovação, por isso estou extremamente orgulhoso de saber que nossas equipes de engenharia foram reconhecidas com esta honra", afirma Abhay Parasnis, CTO (Chief Technology Officer) da Adobe."Há anos, chamamos isso de 'a mágica da Adobe’, mas na verdade não há nada de mágico – é o trabalho árduo do nosso time para desenvolver toda a ‘arte e ciência’ que há por trás das experiências que entregam inovação aos nossos clientes", conclui.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações