A Itaipava é patrocinadora do show do Los Hermanos no Allianz Parque, realizado no sábado (18). A cerveja leva uma ativação para o retorno da banda à São Paulo, após quase quatro anos distante dos palcos: um karaokê com uma banda real.

O participante poderá escolher entre 10 músicas para cantar acompanhado por músicos profissionais. As pessoas que participarem da ação e postarem uma foto no Instagram, utilizando #ItaipavaDeSomASol, ganham um copo exclusivo da turnê, junto com cordão da Itaipava.

A ativação estará localizada no anel inferior do Allianz Parque, no setor da pista. O público poderá participar a partir da abertura dos portões, às 17h, até o início do show, às 21h. As canções escolhidas serão dos gêneros rock e pop nacional.

Outra ativação para quem estiver no show foi preparada pela Prevent Senior.  A empresa leva mensagens positivas com distribuição de eco bags com mensagens “good vibes”. Além disso, terá um espaço interativo no acesso para a pista premium, no qual os fãs podem tirar uma foto-lembrança que remete a um disco da banda.