Divulgação

Sob a lideança da CEO Melissa Vogel, o Kantar Ibope Media está com um novo formato estrutural na sua área comercial com base em três pilares estratégicos: desenvolvimento de negócios e insights; soluções ao cliente; e projetos comerciais. A decisão acompanha modelo global do instituto de pesquisa do WPP com o plano de estreitar relacionamento com sua carteira de negócios e acompanhar tendências internacionais.

Nessa nova fase, Melissa conta com o apoio de uma equipe formada por Rita Romero, diretora de novos negócios e insights; Felipe Campos, diretor de soluções ao cliente; Giovana Alcantara, diretora comercial sul e sudeste; Arthur Neto, diretor Comercial centro oeste, norte e nordeste; e Ana Monteiro, diretora comercial de agências e anunciantes. Juntam-se também à equipe Adriana Favaro, diretora comercial de veículos, e Paulo Arruda, diretor comercial digital.

“Essas mudanças tornam a empresa mais focada no mercado de mídia, aumentando nossa capacidade de antecipar tendências e desenvolver soluções inovadoras que farão a diferença para os clientes. O objetivo é melhorar ainda mais a satisfação dos clientes e impulsionar nossos resultados. Queremos traduzir mais rapidamente as necessidades do mercado e estar preparados para a sua constante evolução”, justifica Melissa Vogel.