Mario D’Andrea recebe distinção de Ícone da Propaganda

Fórum de Marketing reconhece carreira do presidente da Abap e da Dentsu

Alê Oliveira

Após homenagear Christina Carvalho Pinto, CEO do Grupo Full Jazz, na noite da sexta-feira (24), como Ícone da Propaganda, o Fórum de Marketing Empresarial prestou reverência similar ao publicitário Mario D’Andrea. Ele é o segundo Icone da Propaganda da 9ª edição do evento que une na organização a Editora Referência e o Lide (Grupo de Líderes Empresariais.

Presidente da Dentsu e da Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade), D’Andrea construiu carreira com redator e diretor de criação. Acumula 15 Leões no Cannes Lions onde foi jurado em quatro ocasiões. Na Loducca iniciou relacionamento com o HSBC, ampliado, posteriormente, na J. Walter Thompson, onde atuou como criativo e presidente, que assumiu a gestão de comunicação do banco.

“É uma carreira que exige abnegação devido às dificuldades que ela exige. Mas  temos as recompensas”, disse D’Andrea após receber o prêmio neste sábado no Hotel Sofitel Jequitimar, Guarujá, região do litoral de São Paulo.

Leia mais
Importa mais com o que o consumidor se conecta do que idade
A publicidade coloca a música em segundo plano?
Heineken não pensa em gerações de forma nichada

Alê Oliveira

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações