Divulgação

Um show dentro da vitrine da loja Pernambucanas do Metrô Paulista, na Rua da Consolação, foi a ação criada em conjunto pela Lab.br e Motorola para a divulgação da nova família Moto G7.

Durante seis dias (14 a 20 de fevereiro) quem passar pela estação Paulista do Metrô na hora do almoço pode assistir à performance da cantora Mikka dentro da vitrine, acompanhada por sua banda.

“Procuramos com esta ação trazer algo novo para o varejo. Quando falamos de vitrine, estamos buscando um consumidor que está em movimento, por isso precisamos de inovações para fisgar a sua atenção. A música está super antenada com as marcas Motorola e Pernambucanas e dessa forma, com um tom humanizado, conseguimos apresentar o aparelho ideal para o estilo de vida do consumidor”, explica Tiago Marchitiello, diretor de criação da Lab.br.

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: Lab.br
CLIENTE: Motorola
TÍTULO: Vitrine Viva – Show
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Tiago Marchitiello
CRIAÇÃO: Tiago Marchitiello | Paulo Sancer | Victor La Marck
ATENDIMENTO: Silvana Santos | Juliana Nastri
GERENTE DE PROJETOS: Silvana Santos
PRODUTORA DE IMAGENS: Digital Imagens
ARTISTA: Mikka e banda
APROVAÇÃO CLIENTE: Andréa Brandi | Rodrigo Salvador