Nestlé destaca conceito "Leis de Moça"

Campanha criada pela FCB Brasil defende que “tudo que pode dar certo, vai dar certo”

Divulgação

Leite Moça Nestlé acaba de lançar o desdobramento da campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, criada pela agência FCB Brasil, com o conceito focado nas Leis de Moça.

Além de buscar tocar no emocional do brasileiro, ao trazer memórias deliciosas que remetem à marca, a nova comunicação tem a intenção de atingir o público jovem.

O conceito da campanha destaca as Leis de Moça, criadas a partir de verdades descobertas sobre a marca, que está no Brasil há mais de 90 anos, e que são exatamente opostas à popular Lei de Murphy, aquela que acha que “tudo que pode dar errado, vai dar errado”.

“Com Leite Moça tudo que tiver que dar certo, vai dar certo. E quem cozinha sabe disso. As Leis de Moça são as verdades dessa marca deliciosa”, explica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

O filme, que será veiculado nos canais Globosat e no capítulo final da novela “Segundo Sol” da TV Globo (no dia 9 de novembro), mostra uma jovem cozinheira, que mesmo um pouco atrapalhada na elaboração da receita, é salva a todo tempo pelas Leis de Moça. Produzido pela Santa Transmedia e dirigido por Gustavo Gripe, o filme tem trilha sonora exclusiva, assinada pela Quiet City. A campanha conta ainda com peças digitais.

Reconhecido por sua qualidade, o leite condensado Leite Moça Nestlé foi o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil e seu sucesso foi tão grande que a marca se tornou sinônimo de categoria. Hoje, além do tradicional leite condensado, o consumidor pode contar com as versões light e de colher, assim como com a linha Doceria e opções de chocolate, biscoitos, sorvetes e cereal matinal. Já Nestlé Professional traz leite condensado, coberturas, recheios, massa para docinhos e doce de leite que entregam todas as características das receitas feitas com Leite Moça Nestlé, aliados à praticidade e padronização necessárias às operações profissionais, auxiliando operadores a inovarem e encantarem.

Veja:

FICHA TÉCNICA:

Campanha: Leis de Moça

Título: Leis de Moça

Produto: Leite Moça

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões

Diretor de Criação: Romero Cavalcanti

Diretor de Arte: Rafael Beretta, Tiago Freitas, Victor Yves e Tiago Freitas “Gaum”

Redator: Alex Adati, Carlos Johnson

Art Buyer: Daniel Gonçalves

Produção gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca

Projetos: Luiza Di Bella

Atendimento: Cris Pereira Heal, Enrico Torres, Eduardo Henne, Tayná Costa, Jessica Machado e Bruno Mendonça

Planejamento: Bianca Reame, Rafael Gonçales, Carolina Valentim, Marielen Silveira, André Ferros e Pedro Quintão

Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Catarina Fortes, Tatiana Silva e Jessica Carvalho

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo e Mariana Carneiro

Produtora de imagem: Santa Transmedia

Direção: Gustavo Gripe

Produção Executiva: Renata Munaretto

Direção de Fotografia: Daniel Belinky

Direção de Arte: Jaque Ramieli

Atendimento: Elisa Mello e Luísa Miranda

Montador: Fernando Freitas

Pós-produção: Equipe Santa Transmedia

Produtora de Som: Quiet City Music + Sound
Produtor: Chris Jordão / Darren Solomon
Locução: Gabriel Spinosa
Atendimento: Lu Fernandes /Xanna D'Aguiar

 

Produção dos GIFs:

Direção: Gilberto Bronko, Lucio Cunha, Rubens Kato

Direção de Fotografia: Gilberto Bronko, Lucio Cunha, Rubens Kato

Direção de Arte: Rubens Kato

Pos-produção: Vanessa Alves


Aprovação do cliente: Antonio Diogo, Christiane Rosemblatt, Stephanie Arnesen Biekarck, Rafael Souza , Rodrigo de Marchi, Ana Paula Fischer, Julia Gonçalves, Patricia Itabaiana e Gabriella Silva

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações