Ponte Preta foi o time que teve maior número de patrocínios diferentes em 2017

César Cielo para a Kimberly-Clark, Guaraná Antarctica e Cris Arcangeli também estão na coluna Arena do Esporte

Ostentação da macaca

Divulgação

A Ponte Preta ficou sem título em 2017, mas, no que depender do quesito patrocínios, o time do interior paulista tem muito o que comemorar, além da renovação do contrato do goleiro Aranha (foto) até 2019. Segundo o mapa dos patrocinadores nos uniformes dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro 2017, divulgado pelo Ibope Repucom, a Macaca despontou como a que mais obteve patrocínios diferentes na temporada. Já a Caixa Econômica Federal foi a marca que mais estampou os uniformes como patrocinador máster, apoiando 15 dos 20 clubes que disputaram o torneio, totalizando presença em 39 propriedades diferentes, como frente e costas da camisa, calção, mangas etc. O levantamento revelou ainda que os clubes estamparam 87 marcas diferentes em seus uniformes. Destacam-se o setor financeiro, além de construção e acabamentos, imobiliário e telecomunicações, com Crefisa, Inter, MRV Engenharia, Algar e TIM, entre outros.

Nova safra

Divulgação

Depois de Michael Phelps e o pequeno Boomer estrelarem campanha da nova linha de fraldas Huggies Little Swimmers, específica para ser usada na água, agora é a vez de um medalhista olímpico brasileiro da natação mostrar sua promessa para 2032. César Cielo e seu filho Thomaz (foto) são os protagonistas do novo filme assinado pela agência VML para a Kimberly-Clark. De forma descontraída, o atleta mostra como tem sido o “treinamento” do filho para as Olimpíadas de 2032. A linha Little Swimmers foi desenvolvida especialmente para uso em piscinas e mar, contando com uma tecnologia que não incha e não absorve água, deixando o bebê à vontade para brincar.

Estilo radical

Dando continuidade à proposta de promover a vida ao ar livre, Guaraná Antarctica acaba de anunciar o skatista brasileiro Bob Burnquist para seu time de atletas. A marca já apoia os surfistas Gabriel Medina e Samuel Pupo, além do atacante Gabriel Jesus e da seleção brasileira de futebol. Bob é campeão e ícone mundial em sua modalidade e, para marcar a parceria, visitou a cidade de Maués, no coração da Amazônia, para conhecer a matéria-prima do refrigerante e se integrar à proposta de valor da marca.

Endorfina criativa

Divulgação

Meu treino me motiva e me inspira. Muitas das minhas inovações saíram nesses momentos: entre alteres e meu saco de boxe! Exercícios dão força e disposição para enfrentar os desafios de quem empreende. Intercalo musculação, boxe e muaythay. Inspiração, resistência e resiliência”. Cris Arcangeli, empresária e shark tank

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações