As marcas Ruffles e Riever se uniram para criar um tênis exclusivo. O lançamento tem o objetivo reforça a atitude jovem de ambas as marcas e, para comunicar a novidade, elas participam de um clipe do Kevinho.

Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de Ruffles, comenta a iniciativa. “Cultura pop e geek são universos que Ruffles comunica desde seu relançamento e para nos aproximarmos ainda mais dos jovens, optamos por uma parceria que é a collab com a Fiever, marca de tênis que é referência em atitude fashion e lifestyle street’’, afirma.

A ação é assinada pela Cross Networking e pela AlmapBBDO, e contempla a coleção de tênis e o clipe “Credo que delícia” lançado em todas as plataformas do cantor. No vídeo, Kevinho faz o Passinho Ruffles Fiever.

Segundo Maria Toledo, diretora da Fiever, quinta marca do grupo Arezzo & Co, a parceria reflete a sinergia entre duas marcas que dialogam com o público jovem “A Ruffles agora tem a chance de calçar o público que a consome. Já para a Fiever, essa é uma oportunidade de falar, a nível nacional, sobre seu lifestyle e sua essência: o universo sneaker e fashion”, endossa . A coleção esta disponível em pré-venda no site da Fiever e vai para as lojas físicas a partir do dia 4 de setembro.