divulgação

O Sinapro/RS (Sindicato das Agências de Propaganda no Estado do Rio Grande do Sul), presidido por Delmar Gentil, sócio diretor do Sistema Dez, vai eleger sua nova diretoria e conselho fiscal para a gestão 2016/2018.

A votação está marcada para quinta-feira (10), das 15h às 18h, na sede da instituição, em Porto Alegre, com voto único por agência associada. Têm direito a voto as agências que estiverem com suas mensalidades e contribuições assistencial e sindical em dia.

No dia 17 de dezembro, às 18h, o SinaproRS vai celebrar a posse da nova diretoria em sua nova sede instalada na Rua Visconde do Rio Branco, 421, sala 201.

 Concorrem em chapa única  Fernando Silveira, da Integrada Comunicação Total, para presidente; Delmar Gentil, do (Sistema Dez, como vice;  Ligia Lyrio, da Martins+Andrade, como diretora financeira e  Arthur Bender, da Selling, como secretário geral.  No Conselho Fiscal participam: Alberto Freitas, da  Matriz; Alexandre Silva, da Competence; Alexandre Skowronsky, da Global; Juliano Brenner Hennemann, da SPR; Liana Bazanela, da DeBrito e Miguel De Luca, da Escala.