Pote do futuro sorvete da SkolA Skol revela mais detalhes do sorvete que pretende lançar em janeiro de 2013, uma de suas principais novidades para o verão. O produto, que será comercializado em versão em massa no pote de 150 ml, buscará unir cremosidade ao sabor da cerveja. A venda será por tempo limitado, acontecerá em bares selecionados de Rio e São Paulo e terá venda restrita aos maiores de 18 anos.

A marca também cogita a comercialização do produto por meio de sua página no Facebook, mas a venda nesse canal ainda não está confirmada. Ainda não há informação sobre a possível parceria com uma empresa especializada para a concepção do lançamento. O projeto de transformar a Skol em sorvete está a cargo da Bullet Promo.

“A Skol é hoje mais do que uma marca de cerveja. Buscamos, cada vez mais, estarmos próximos dos nossos consumidores por meio de ações e produtos que buscam sempre surpreender o consumidor, além de antecipar tendências do mercado. Queremos que esta seja a sobremesa do verão”, explica Maria Fernanda Albuquerque, gerente de comunicação da marca.