Suor une seleções masculina e feminina em campanha de Gatorade

Filme foi criado pela agência Lew'Lara\TBWA e exalta conceito "Bota pra suar, Brasil"

Reprodução/Youtube

Gatorade "une" pela primeira vez jogadores e jogadoras que vestem a camisa verde e amarela em uma só campanha: “Bota pra suar, Brasil”.

Criado pela Lew'Lara\TBWA, o filme mostra que o suor das duas Seleções e dos atletas amadores é o que une todos pelo mesmo sonho, dentro e fora de campo e traz o mote "O suor nos une".

“Nos orgulhamos por Gatorade ser patrocinadora das seleções femininas e masculinas. O mote 'O suor nos une' é nossa maneira de destacar de forma igualitária os dois times e suas estrelas”, revela Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA.

Gatorade, que patrocina ambas as Seleções, tem trabalhado a hidratação dos competidores do Brasil com um teste do suor, desenvolvido com tecnologia em seu centro de tecnologia, o GSSI (Gatorade Sports Science Institute).

"O suor é fruto da determinação do esforço na busca pelas vitórias. Seja na Seleção Brasileira, prática esportiva profissional ou amadora, e Gatorade oferece a energia e a hidratação para todos conseguirem dar seu melhor até o final!" declara Tatiana Brito, marketing de Gatorade.

"A marca destaca o suor à camisa em nossas seleções para inspirar a importância da prática esportiva e da hidratação", completa Jorge Natteri, sports marketing de Gatorade.

Veja:

FICHA TÉCNICA

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Ambev

Produto: Institucional

Título: O Suor nos une

CCO: Felipe Luchi

Direção de criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko

Criação: Flavio Cherem e João Viegas, Rafael Rosa e Maria Pia Saboia , Felipe Quinteiro

Ilustração: Thiago Fernandes

COO: Wilson Negrini

Atendimento: Valentina Ursini e Gabriela Nogueira

CSO: Renata Serafim

Estratégia: Fabricio Natoli e Thiago Lia

Diretora de produção: Patricia Gaglioni

Produção: Sabino

Produtora: CEGO
Diretor: Daniel Levenhagem
Produtora Executiva: Maria Reser

Assistente Produtora Executiva: Julia Jubileu
Coordenador de Produção: Rodolfo Bittencourt
Diretor de Fotografia: Ariel Schvartzman

Segunda Unidade: Danilo Arenas / Marco P Grilo
Atendimento: Maria Reser

Pós-Produção: CEGO
Montador: Daniel Levenhagem / Marcelo Vogelaar
Motion: Diego Brito / Guilherme Carneiro
Color Grading: Acauan Pastore

Produtora de Som: WEJAM ÁUDIO
Produtor/Maestro: Oswaldo Sperandio
Engenheiro de som: Plinio Hessel
Diretor de Criação: Gustavo Soares
Produtor Executivo: Rodrigo Prado
Locutor: Lino Krizz, Graça Cunha

Cliente: Tatiana Brito e Jorge Natteri

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações