Supercenas: Reality Supermax chega ao mercado ibero-americano

Campanhas com Fernanda Lima e Jamie Oliver também são destaques

REALITY

Criado por José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi, com ação, suspense, thriller e drama, o reality Supermax ganha o mercado externo. Será exibido no mercado ibero-americano em coprodução com o grupo Mediaset (Espanha), TV Azteca (México), TVP (Argentina), Oficina Burman e a uruguaia Teledoce. A versão internacional de Supermax, porém, já está disponível no país para assinantes do Globo Play. A série conta com a participação dos brasileiros Laura Neiva e Felipe Hintze. Na versão brasileira, sete homens e cinco mulheres participaram do programa em 2016, que exigiu três meses de confinamento em um presídio desativado na Amazônia.

DADOS
Para Rodrigo Famelli, diretor-geral de mídia da Africa, o mundo está “dataficado”. “As agências de propaganda que tiverem sua criatividade empoderada por dados conseguirão uma vantagem competitiva realmente valiosa”, afirma. “A maneira que as pessoas compram e se relacionam está mudando”, acrescentou.

ENERGIA
Estrela do programa Amor & Sexo, Fernanda Lima está na campanha criada pela NBS para promover as pilhas alcalinas do seu cliente Panasonic. A coordenação do projeto é da Domo Produções, que trouxe o diretor argentino Iván Vescovo para comandar o set de gravações. Não é a primeira vez que a apresentadora empresta sua imagem para a marca japonesa de eletroeletrônicos. Desde 2014, ela vem promovendo a linha de lavadoras da empresa.

LICITAÇÃO
A Petrobras abre os envelopes com os documentos (Compliance) das agências que participam da concorrência para a produção de stands, verba de R$ 90 milhões, no próximo dia 20. A Rock Comunicação é a virtual vencedora.

SOBRE RODAS
O cozinheiro pop Jamie Oliver foi o personagem que a montadora Jaguar Land Rover escolheu para promover a linha Discovery, da qual é cliente. Se o bólido pode levar seus usuários a lugares improváveis, também pode consolidar desafios inimagináveis. Foi o que Oliver fez: pediu à equipe de engenharia um modelo customizado com equipamentos culinários. O resultado foi que embutiram uma torradeira no console central do carro, um forno que utiliza a energia gerada pelo motor de arranque, fogão elétrico ao lado do motor, máquina de macarrão, fogão a gás e uma mesa de jantar com bancadas dobráveis. Não esqueceram de colocar um jardim de ervas e uma prateleira de especiarias nas janelas traseiras do 4x4. “Eu dei à Land Rover um enorme desafio para criar a melhor cozinha sobre rodas de todos os tempos. Eu sonhei grande e pedi muito. E o que eles fizeram foi além do que imaginei. Eu não achei que eles realmente poderiam colocar um fogão elétrico ao lado do motor e um dosador de azeite de oliva no porta-malas, mas eles fizeram. O resultado é um Discovery surpreendente, adaptado perfeitamente para mim e para a família. Nós adoramos! Esta criação única significa que podemos levar nossas aventuras culinárias a um patamar mais elevado”, disse Oliver. A imaginação do fabricante viajou mesmo na maionese, literalmente. Se o chef quiser produzir uma maionese de verdade, tem uma batedeira acoplada às rodas, que funciona enquanto o veículo está em movimento. Bon appétit!

SOBE
DENÍLSON
Atração do programa Jogo Aberto, da Band, apresentado por
Renata Fan, o passe
do comentarista, e
ex-jogador, Denílson
está sendo disputado
pela Globo e Fox.

MONTADORAS
Para modernizar suas unidades fabris no Brasil, as montadoras estão dispostas a investir
R$ 16 bilhões até 2021. Com essa determinação, o setor começa a se descolar da crise.

BNP
O BNP Paribas ganha com a chegada de Renata Brasil para comandar sua área de marketing.

DESCE
DOVE
Presente na discussão do empoderamento feminino, Dove deu vacilada em anúncio que mulher negra fica branca. A Unilever pediu desculpas. Agiu assim em 2013, quando teve problema com produto para clareamento de
pele na Tailândia.

ATENDIMENTO
Marcas fazem promessas em campanhas, mas quando consumidores recorrem aos call centers se decepcionam.

RAÇÃO
Preço do milho caiu para R$ 33. Alegria dos pecuaristas e prejuízo para produtores.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações