Timberland inicia operação própria no Brasil

Marca de calçados e roupas chega com posicionamento focado em lifestyle

A Timberland acaba de anunciar operação própria no Brasil. A marca da tradicional yellow boot para aventureiros era distribuída pelo grupo Alpargatas, mas após ser adquirida pela VF Corporation, agora segue novo posicionamento no país, focado no mercado de lifestyle.

Divulgação

A marca detém atualmente 13 lojas em cidades como São Paulo, Campinas, Florianópolis, Belo Horizonte e Fortaleza, e com a nova operação, tem objetivo de estar mais conectada com consumidores que curtem o ambiente urbano, mas também valorizam atividades ao ar livre.

O novo momento traz ainda a ampliação no portfólio de produtos (calçados, roupas e acessórios), além de investimentos em marketing, eventos e ações com formadores de opinião em 2017. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações