Divulgação

A Sumup, fintech global de pagamentos móveis, estreia na próxima segunda-feira (18) sua nova campanha voltada para televisão paga e YouTube. Ao longo de cinco vídeos, a empresa abordará os diferenciais dos produtos oferecidos no Brasil para microempreendedores.

No início de cada filme, surge um apresentador para listar os benefícios das maquininhas de cartão Top e Total. Ele menciona vantagens como, por exemplo, taxa de apenas 1% a cada transação, isenção de aluguel, dinheiro das vendas depositado na conta do cliente no dia seguinte, e simplicidade do site para quem quer adquirir uma máquina de cartão da Sumup.

Mas o destaque fica por conta da participação de personagens especiais, que dão leveza ao conteúdo por meio de situações cômicas. Há uma costureira, um maratonista, um garçom, uma vaca e um cachorro – todos eles protagonizando situações inesperadas.

“Buscamos trazer nesta campanha uma linguagem bastante divertida para dizer que a Sumup está com os micro e pequenos empreendedores em todos os momentos. Mais do que vender máquinas de cartão, queremos ser vistos como parceiros de negócio, oferecendo as condições mais favoráveis para que nossos clientes cresçam conosco”, afirma Meliza Pedroso, Head de Comunicação da Sumup no Brasil.

Já a ambientação dos filmes foi planejada com o intuito de reforçar a cor branca dos leitores de cartão da Sumup: móveis, objetos e todo o cenário foram produzidos de forma monocromática especialmente para a campanha.

“Nas últimas pesquisas de mercado, descobrimos que a marca frequentemente é associada ao branco das nossas maquininhas. Identificamos essa fortaleza da Sumup e decidimos nos apropriar do tom, vestindo toda a campanha assim”, explica Meliza.

Veja:

https://www.youtube.com/embed/YvjwJ1aPmgY
FICHA TÉCNICA
Título – Tá Com Você
Criação – SumUp & LURO Criativas
Veiculação – TV fechada e YouTube
Minutagem – 6’’ e 30’’
Produtora – La Casa de la Madre