A Wish International Events Management vai patrocinar o Techcrunch Disrupt, que acontece e 12 a 14 de setembro em São Francisco, nos Estados Unidos. O evento para startups de todo o mundo é organizado pelo Tech Crunch e dá destaque para a região do Vale do Silício, considerada principal fonte global de inovção para os mais diversos setores, como tecnologia, comunicação e marketing, agricultura, lazer e entretenimento.

Com o apoio ao evento, o objetivo da Wish é dar mais um passo para se firmar como principal ponte entre a região norte-americana do Vale do Silício e as companhias brasileiras relacionados ao marketing e ao desenvolvimento de novas tecnologias.

“Queremos, cada vez mais, nos firmar como os facilitadores entre esses dois lados, seja levando grupos brasileiros para o Vale do Silício ou trazendo os criadores das melhores ideias para o Brasil”, afirma Natasha de Caiado Castro, sócia e VP Strategic Planning da Wish.

Para Natasha, a decisão de associar a marca da Wish a este evento ocorre porque razões mercadológicas e também filosóficas. “Acreditamos que o futuro do Brasil está no desenvolvimento das startups que estão investindo em tecnologia, estimulando o acesso das corporações brasileiras à inovação e para que as pessoas deixem de ser empregados para se transformarem em empresários. Então, por uma questão de idealismo, achamos que esse evento disruptivo é o mais interessante para quem está empenhado em reconstruir o Brasil”, completa.