Y&R promove mentoria para mulheres inscritas no Young Lions 2019

Inscrições no programa vão até dia 22 de março e conta com nomes importantes do mercado publicitário

Divulgação Y&R

A Y&R, patrocinadora do Young Lions Brazil Creativity Program 2019, aproveita o Dia Internacional da Mulher para divulgar um dia de mentoria exclusivo para mulheres que se inscreverem no programa Young Lions 2019.

No dia 23 de março, cerca de 30 criativas e criativos, entre Young Lions de todo o mercado e diretores de criação da Y&R vão avaliar o material das participantes dando dicas de como deixar as pastas mais atrativas para a competição. O evento terá dois turnos, manhã e tarde.

Nomes como o de Andrea Souza, da AlmapBBDO, Dandara Hahn, da JWT, Ary Nogueira, da Artplan e Felipe Ribeiro, da Wieden+Kennedy já estão confirmados. Além do dia de mentoria, as duas melhores pastas ganharão inscrição gratuita no prêmio.

“Nós sabemos que temos imensos passos para dar na busca por equidade de gênero e esse é um dos primeiros que a Young está dando em direção ao futuro que acreditamos”, conta David Laloum, presidente da Y&R.

 As interessadas em participar do programa devem se inscrever pelo site até o dia 22 de março. Para mulheres de outras cidades haverá a possibilidade de mentoria via conference call.

 Já as inscrições para o Young Lions vão até dia 15/03 e podem ser feitas pelo site do prêmio, que é realizado pelo jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do Festival de Cannes no País. É organizado pelo  publicitário Emmanuel Publio Dias e o PROPMARK.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações