Divulgação

Michel Teló é o protagonista da campanha “Feliz Natal Todo Dia”, da Casas Bahia, que vai presentear um consumidor por dia com R$ 100 mil, até 24 de dezembro. O filme leva a assinatura da Y&R e traz o cantor em um show entoando trecho do tradicional jingle natalino da rede. O cantor anuncia a dinâmica da promoção e interage com a plateia, perguntando o que faria caso ganhasse o prêmio. A campanha tem filme de 30 segundos para TV aberta e fechada, e ações em jornais impressos e rádio, com spots, vinhetas e depoimentos.

A campanha de Natal tem a hashtag #vamojunto, movimento lançado esta semana pelo GPA, grupo varejista do Brasil e controlador da bandeira, que reforça sua posição de aliado dos consumidores. Todas as lojas da Casas Bahia estarão juntas na ação, com ofertas, promoções e serviços.

Para mais informações, acesse o hotsite oficial da campanha

Ficha Técnica:

Cliente: Casas Bahia

Campanha: Promoção de Natal

Agência: Y&R Varejo

Direção Geral de Criação: Ricardo Papp

Direção de Criação: Daniel Sarti, Jorge Murtinho, Marcus Weber e Paulo Asano

Criação: Marcus Weber e Paulo Asano

Atendimento: Carolina Rodrigues e Regiane Lourençato

Produção (RTV): Bia Camiza e Veridiana Wiegel

Produtora (Filme): Mixer

Direção de Cena: Rubens Crispim Jr

Trilha Sonora: A Voz do Brasil

Aprovação Cliente:  Flavia Altheman