Aplicativo aborda necessidade de idiomas para ser agente secreto do MIB

Campanha desenvolvida pela agência EspaçoZ tem comercial de TV e pôsteres para cinema

A Sony Pictures e o aplicativo de idiomas Babbel estão com uma ação de crossmarketing que convida os brasileiros a fazerem parte da maior agência secreta, lembrando que precisa falar vários idiomas. A campanha promove o novo filme da franquia MIB – Homens de Preto Internacional, que estreia no Brasil na próxima quinta-feira (13). 

A ação, desenvolvida pela agência EspaçoZ, tem comercial de TV para canais fechados, além de pôsteres para as salas de cinema que exibirão o longa.

“Se até quando viajamos a passeio a barreira linguística nos faz perder inúmeras oportunidades, como fazer amigos e economizar, imagine o peso de não falar outro idioma profissionalmente. Que a parceria Sony & Babbel inspire os brasileiros a estudar um idioma estrangeiro – apesar de todas as dificuldades do dia a dia – para que realizem seus sonhos pessoais e profissionais”, comenta Nataly Dauer, gerente da Babbel para a América Latina.

Em 2018, a Babbel veiculou uma campanha publicitária, incluindo comercial na TV paga, sobre o sentimento de alienação de estar em outro país e não se comunicar na língua local. O conceito foi representado por Alexi, um ET que aprende a falar novos idiomas.

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