App da Turma da Mônica terá acervo histórico de quadrinhos

Parceria com a editora Panini trará produções lançadas de 1950 a 2016

As histórias em quadrinhos da Turma da Mônica, lançadas entre 1950 e 2016, agora podem ser encontradas no aplicativo Banca da Mônica, nos sistemas Android e iOS. O serviço, criado em parceria com a Panini, editora responsável pelas publicações das revistas, contará com diferentes tipos de pacotes.

“É mais uma forma de aproximar os quadrinhos da nova geração, que tem acesso aos gadgets desde cedo, e de incentivar a leitura”, diz Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Divulgação

Além do conteúdo histórico, os leitores poderão escolher entre ter assinaturas mensais para as revistas clássicas, outra para a Turma da Mônica Jovem e uma opção que dá acesso ainda às publicações em inglês e espanhol. Também estarão disponíveis compras avulsas para as Graphic MSP, como o sucesso “Laços” de Vitor e Lu Caffagi.

 

 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações