Chapéu e bota do Woody de Toy Story viram baldes em combos de cinema

Redes criam kits especiais e brincadeiras para conquistar a escolha do consumidor

Quantas formas diferentes um balde de pipoca pode virar? Nas mãos das principais redes de cinema, praticamente todas. A criatividade e o uso de elementos que fãs reconhecem têm sido peças-chave na criação e desenvolvimento dos combos para determinados filmes.

O tradicional balde já virou, por exemplo, as cabeças do Deadpool, da Marvel, e a do Kylo Ren, de Star Wars. A saga, aliás, também já inspirou potes nos formatos da Estrela da Morte e BB-8.

Outros exemplos vêm dos filmes Jurassic World: Reino Ameaçado, O Retorno de Mary Poppins e A Era do Gelo: o Big Bang, que resultaram em brindes em forma de ovo, de bolsa e de avelã, respectivamente.

Mais recentemente foi a vez do sucesso da manopla do infinito que a Cinemark fez para o filme Vingadores: Ultimato e da cabeça do Thanos, que a Cinépolis fez. Os itens geraram uma corrida de fãs ávidos.

Agora é a vez do filme Toy Story 4 ganhar combos mais elaboradores. A Cinemark, por exemplo, transformou o balde no chapéu do Woody, e o copo virou o sapato do Buzz Lightyear, protagonistas da franquia da Disney. "Tem pipoca no meu chapéu", brinca o post da marca. Os itens serão vendidos de forma avulsa a R$20 cada.

Confira outras opções das criadas pelas redes brasileiras. 

A Cinépolis também se inspirou no Woody e criou um balde de pipoca em 3D no formato da bota do personagem. E há uma brincadeira para os seguidores. Os vencedores ganham o combo exclusivo. A bota também estará disponível em todos os complexos da rede para venda.

O Kinoplex começa a venda antecipada para Toy Story 4 nesta quinta-feira (13) e terá um balde de pipoca exclusivo do filme com os personagens.

Recentemente, a empresa apresentou o combo para MIB: Homens de Preto Internacional. Apesar de não ter feito balde especial, a rede montou um kit com um "boné para agentes secretos". 

Já o combo da UCI tem copos inspirados nos personagens. Clientes Unique, programa de relacionamento da empresa, têm valores promocionais no ingresso e ganham um pôster. A pré-venda de ingressos na rede começa na quinta (13).

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações