Divulgação

A empresa venceu a concorrência para comercializar o circuito de mídia na Linha 5 – Lilás do Metrô de São Paulo, que percorre a Zona Sul da capital paulista em um trajeto de 20 KM de extensão, composto por 17 estações, entre Capão Redondo e Chácara Klabin. Com isso, a Eletromidia expande a sua atuação no Metrô paulistano, que já inclui concessões como a da Linha 4 (Amarela), a TV Minuto dentro dos trens no metrô de todas as linhas da capital paulista e nas estações da CPTM.

A expectativa é que a empresa passe a impactar agora 4,5 milhões de pessoas diariamente, estando presente em todo o transporte sobre trilhos de São Paulo. A concessão vale por um período de 10 anos e o portfólio de ativos para agências e anunciantes inclui publicidade digital em painéis de LED indoor e também opções de propaganda estática, como adesivagem de elevadores, adesivagem de paredes, tematização de estações, adesivagem de túneis e tematização interna de trens.

“Com essa conquista, passamos a ser a única opção para acompanhar a jornada do consumidor em 100% do transporte sobre trilhos de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. A Linha 5 – Lilás chega em um momento ícone para a Eletromidia, no qual vimos ampliar a nossa atuação no OOH, principalmente nas verticais de transportes e ruas”, explica Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia.

“Essa nova linha do Metrô de São Paulo que é agregada ao nosso portfólio de ativos fortalece nosso posicionamento de líderes em publicidade no transporte urbano sobre trilhos no Brasil e vice-líderes em mídia OOH no país”, completa Daniel Simões, sócio e CEO da empresa.