Ao comemorar seu aniversário de 28 anos, a Elle enaltece o otimismo para sua capa. E a escolhida para traduzi-lo foi a modelo sudanesa Alek Wek, que esbanja alegria e irreverência em um ensaio pra lá de inspirador.

Divulgação

São quatro opções diferentes de capa e acompanhadas de um patch exclusivo da Ellus, com palavras de otimismo como happy, fun, dance e love, que poderão ser usados para customizar jeans, blusas, bolsas e diferentes peças de roupas. Para inspirar, a blogueira Camila Coutinho estampa um editorial na revista com dicas de como usar o adereço que está em alta na moda.

Divulgação

Indo além das páginas da revista, Elle convoca suas leitoras a uma reflexão e propõe uma mudança de atitude, convidando-as a espalharem o sentimento com a hastag #serfelizELLEgal. 

O otimismo de Elle estará em todos os lugares. A ação #serfelizELLEgal  será veiculada em diversos meios – cinema, televisão aberta, televisão fechada, OOH digital e estático (70 pontos digitais e estáticos), rádios, revistas, jornais e sites.

Divulgação

E as leitoras poderão participar da ação por meio do hotsite, onde customizarão suas fotos com diversos ícones criados por Elle e compartilharão nas redes sociais. 

“Cada vez mais Elle tem mostrado que acompanha não só as tendências e o universo da moda, mas tudo que está ao ser redor. Nos posicionamos. E para celebrar os 28 anos da revista, queríamos convidar as leitoras a espalharem esse sentimento que anda tão em falta. Com a proposta de que ser feliz é legal, queremos mostrar que precisamos buscar essa vontade de transformar tudo que está ao nosso redor e o otimismo tem esse poder”, explica a diretora de redação, Susana Barbosa.

Divulgação