Estadão apresenta plataforma voltada ao mercado imobiliário

Além do site, ‘Seu Imóvel’ terá um aplicativo com informações personalizadas

Divulgação

O Estadão apresenta a plataforma Seu Imóvel, que será lançada nesta quinta-feira (16). O objetivo é identificar e impactar, estrategicamente, prospects em cada fase da jornada de busca de um imóvel.

Segundo Guilherme Paiva, diretor de Publicidade para o Mercado Imobiliário do Estadão e responsável pelo projeto, o Seu Imóvel trará informações ao usuário com curadoria e personalização. "É mais do que uma plataforma de informação do mercado imobiliário, trata-se de um business de tecnologia que fornece conteúdo inteligente", afirma.

O desenvolvimento do Seu Imóvel foi realizado pelas equipes de tecnologia, redação e comercial. Por meio de algoritmos criados pelo Estadão, será possível analisar e entender quem é o usuário e o que ele procura, fornecendo conteúdo dirigido para cada um. "Entregamos informações customizadas para nosso usuário, permitindo uma experiência de acordo com seu interesse", explica o executivo, adiantando que o conteúdo será totalmente aberto.

O público terá à disposição recursos tecnológicos como notificações, chatbot, ofertas e área personalizada. O Seu Imóvel terá redação e matérias próprias e, também aproveitará o hard news da equipe dos cadernos Imóveis e Economia & Negócios.

Além disso, serão realizadas parcerias com as demais editorias e cadernos, como o Jornal do Carro, para temas como locomoção e mobilidade, por exemplo. Está prevista a criação de um aplicativo com informações, serviços e ofertas, para diferentes usuários.

"Teremos conteúdo de qualidade com endosso do Estadão, produzido para as diversas fases da jornada de decisão do usuário, de acordo com o público alvo. Nossa audiência é bastante qualificada, que entende o Estadão como um parceiro na busca de informação e/ou ofertas. É para essa audiência que o Seu Imóvel foi construído", conclui Paiva.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações