Evaristo Costa e William Waack são contratados pela CNN Brasil

Emissora também divulgou abertura de seu perfil nas redes sociais

Reprodução

A CNN Brasil anuncia as contratações dos dois primeiros nomes que irão compor sua equipe de apresentadores: os jornalistas William Waack e Evaristo Costa.

Waack comandará um telejornal diário, no horário nobre da CNN Brasil. O programa terá amplo espaço dedicado à cobertura das editorias de política, economia e internacional, áreas que são especialidades do jornalista, que também fará entrevistas e análises.

“É uma honra fazer parte desse projeto histórico para o jornalismo brasileiro. É também a realização de um sonho profissional: estar na maior empresa de notícias do mundo”, afirma Waack.

Douglas Tavolaro, founder e CEO da empresa, destaca que William Waack vai oferecer credibilidade, inteligência e capacidade de análise.  “A CNN Brasil tem grande orgulho ao anunciar a contratação de William Waack porque temos a convicção de que se trata de um dos maiores jornalistas do país”, afirma Tavolaro.

Já Evaristo Costa volta à TV pela CNN Brasil no comando de um programa semanal, apresentado direto dos estúdios da emissora em Londres. O  jornalista, que mora na Inglaterra há dois anos, estará à frente de uma revista eletrônica que vai mesclar jnotícias e entretenimento.

“Estou muito feliz de fazer parte do lançamento da CNN Brasil. E a oportunidade de apresentar meu programa diretamente do estúdio da CNN em Londres é algo único. Certamente é o movimento mais importante da minha carreira”, diz Costa.

“A contratação de Evaristo Costa nos enche de alegria porque ela é um símbolo do que a CNN Brasil pretende ser: um canal de credibilidade com conteúdo diversificado e com forte presença em todas as plataformas, desde a TV até as redes sociais”, diz Douglas Tavolaro. “Ele traz uma história importante no jornalismo do dia a dia, mais tradicional, mas também agrega o carisma e o humor que milhões de seguidores acompanham pela internet. A chegada de Evaristo é uma grande conquista para nós”, completa o CEO.

Na segunda-feira (3), a emissora anunciou a abertura de seu perfil oficial nas redes sociais. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações