Fernando Medin assume a presidência da Discovery Latin America

Enrique Martínez terá papel papel consultivo a partir de 2018

A Discovery anunciou nesta segunda-feira (09) que Enrique (Henry) R. Martínez deixará o cargo de presidente da companhia na América Latina até o final de 2017. Após uma carreira de 24 anos na Discovery, sendo os últimos 17 como presidente e diretor geral da Discovery Latin America / US Hispanic (DLA/USH), o executivo agora passa a ter um papel consultivo na companhia, reportando-se ao presidente JB Perrette. Fernando Medin, atual vice-presidente executivo e diretor geral do Brasil e Cone Sul, foi promovido para liderar a divisão DLA/USH a partir de primeiro de janeiro de 2018.

“Tive a incrível oportunidade de trabalhar para aquela que considero ser a melhor empresa de mídia do mundo, e a sorte de poder construir e liderar a divisão da América Latina em meus 24 anos na Discovery. Estou particularmente orgulhoso do time que montamos e de tudo o que conquistamos, e estou ansioso para continuar a contribuir com a Discovery Networks International, uma vez que permaneço com JB e sua equipe”, revela Enrique Martínez.

Divulgação

“Estou muito empolgado em aceitar esta função. Henry é acima de tudo um bom amigo, um mentor incrível e um líder incomparável, e tive a grande sorte de trabalhar com ele pelos últimos 15 anos. Estou ansioso para continuar criando valor e buscando oportunidades de crescimento para a companhia, bem como liderar uma das melhores equipes desta indústria”, acrescentou Fernando Medin.

Divulgação

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações