Globo levará final da Copa para 280 salas de cinemas

Gustavo Villani vai comandar a narração das partidas ao lado do ex-jogador Grafite

No próximo domingo (15), a Globo vai levar a partida decisiva da Copa da Rússia - entre França e Croácia - para 280 salas de cinema do país, assim como fez com os jogos do Brasil no Mundial. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.copanocinema.com.br . A partir de um estúdio no Rio de Janeiro, exclusivamente para os cinemas, Gustavo Villani vai comandar a narração das partidas ao lado do ex-jogador Grafite.

A dupla também contará com a participação especial de Mari Palma, que será responsável por interagir com os torcedores pelas redes sociais. As salas serão abertas com antecedência e, a partir das 11h. Para viabilizar a transmissão ao vivo para cinemas de todo Brasil, a Globo fechou parceria com duas distribuidoras de filmes por satélites: a Cinecolor e a Cinelive. Para anunciar esta transmissão, a Globo produziu um filme  para convidar o público.

Assista:

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações