Globo Play passa a fazer parte da Apple TV

Novidade faz parte de um acordo entre as companhias e inclui serviços futuros

O Globo Play anuncia que agora está disponível na Apple TV, hub de entretenimento conectado à internet. A novidade chega ao lado do anúncio realizado pela Apple na última terça-feira (12), de que passa a ter capacidade de executar vídeos em 4K e HDR. A quinta geração da Apple TV 4K ainda não está disponível no Brasil, mas assim que chegar, será possível executar conteúdos da Globo em 4K e em 4K HDR, como é o caso das minisséries “Justiça”, “Ligações Perigosas” e “Dupla Identidade”.

Divulgação

A novidade também disponibiliza o simulcasting, sinal da programação da Globo na localidade onde o usuário se encontra. O sinal está liberado nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife. Essa é a primeira vez que o recurso é oferecido nas plataformas de tela grande, pois desde o lançamento é viável para desktops, smartphones e tablets.

A Globo e a Apple firmaram uma parceria que engloba não só o lançamento do Globo Play na Apple TV como o desenvolvimento de funcionalidades avançadas como suporte a Siri (assistente de voz da Apple) e integração com busca universal. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações