“Boring, boring, boring”, esbravejou a atriz e apresentadora Tatá Werneck durante o início da apresentação de Alberto Pecegueiro, diretor-geral da Globosat, no evento Conexão Globosat, que ocorreu no último dia 28, em São Paulo. 

Divulgação

A reivindicação da humorista era contra atuações chatas e entediantes que geralmente esse tipo de evento costuma ter. Como solução para o problema, Tatá sugeriu um espetáculo mais dinâmico e divertido. Iniciou-se, então, a Entrevista com o Especialista, um dos quadros de maior sucesso de Lady Night, seu programa no canal Multishow.

Com perguntas irreverentes como por que o canal Viva tem esse nome se geralmente as pessoas que aparecem por lá estão mortas?, Tatá e Pecegueiro levaram o público às gargalhadas. Diversas outras personalidades do elenco dos canais da programadora fizeram apresentações para reforçar o tipo de trabalho e demonstrar a qualidade do conteúdo que cada marca realiza.

Não faltou nem o famoso churrasco de melância da culinarista e apresentadora Bela Gil, que reproduziu a receita, que já ganhou diversos memes na internet, ao lado do chef Felipe Bronze e da apresentadora Astrid Fontenelle.

A primeira edição do evento, que deve ser realizado uma vez ao ano, enfatiza ao mercado que o telespectador está conectado a todas as plataformas e o conteúdo de seus canais, que já ultrapassa um bilhão de horas, conversa atualmente com cerca de 90 milhões de seguidores.

“Nascemos com a obrigação e uma sutil pressão de ser líder. A Globosat comemora 26 anos neste mês de outubro e atingimos a maior liderança da nossa história em 2017. O aumento de audiência está ligado aos investimentos e ao esforço de inovação permanente que realizamos em todos os nossos canais”, afirma Pecegueiro.

Durante o evento, executivos ressaltaram ao mercado publicitário que a programadora oferece um universo de possibilidades que vão desde de canais lineares, aplicativos, streaming de conteúdo, até diversas participações nas redes sociais.

“O Conexão Globosat materializou as inovações e soluções que as nossas marcas podem oferecer ao mercado anunciante. Há um universo de possibilidades, cada vez mais interativo, digital e disponível em qualquer tela. O evento foi um marco importante para nós e motivo de orgulho. Afinal, é um trabalho feito em conjunto, não apenas pelas nossas equipes, mas construído em parceria com as marcas”, destaca Fred Müller, diretor-executivo comercial da Globosat.

Alguns influenciadores digitais também participaram do evento, mostrando os conteúdos produzidos em parceria com a ViU HUB, nova unidade de negócios da Globosat focada na oferta de conteúdo digital nas redes sociais e com influenciadores. Thaynara OG e Mr. Poladul mostraram como é possível combinar TV e digital numa conexão de conteúdo.

Tatá Werneck e Rodrigo Hilbert encerraram o evento, que teve show de Thiaguinho, Ludmilla, Nego do Borel, Karol Conka e Pabllo Vittar.