GNT terá documentário de Quebrando o Tabu

Plataforma que nasceu como documentário e virou página no Facebook agora vai para a TV

Divulgação


O GNT amplia a parceria com o "Quebrando o Tabu", que prevê projetos de conteúdo e eventos, e vai lançar uma nova série documental, com estreia em 13 de agosto, às 23h30.  Ao longo de dez episódios, a equipe do “Quebrando o Tabu” viaja o Brasil e o mundo conversando com pessoas de origens e opiniões diferentes, sobre assuntos como privacidade, prostituição, desigualdade racial, aborto, LGBTfobia, controle de armas, polícia, democracia, mudanças climáticas e privatização.

“É importantíssimo colocar em pauta temas tão relevantes para a sociedade e mostrar a necessidade de ouvir opiniões diferentes. O GNT abre as suas plataformas para esse valioso espaço de debate e esperamos que a conversa vá além da TV”, diz Mariana Koehler, diretora artística do GNT.

“O “Quebrando o Tabu” é um documentário que virou uma página no Facebook, cresceu para outras plataformas, e que agora vai pra TV. A série com o GNT coroa esse caminho e nos dá a chance de chegar em um novo público e levar uma visão "não careta" do mundo para o maior número de pessoas possível”, diz Guilherme Melles, produtor e diretor de conteúdo da empresa.  “A parceria com o GNT é incrível, não só pela potência do canal, mas por ser uma plataforma que compartilha dos mesmos valores que nós”, reforça Fernando Grostein Andrade, cineasta e diretor de “Quebrando o Tabu”.

No canal GNT do YouTube, o spin-off do "Quebrando o Tabu" terá reedições especiais de cada tema para esquentar o debate também na plataforma. A série é uma produção da Spray Filmes e com direção geral assinada por Fernando Grostein Andrade e Guilherme Melles. Os episódios têm direção de Andrea Levy, Day Rodrigues, JP Bertol, Judith Belfer, Patrick Hanser, Paulo Machline e Raoni Rodrigues.

Leia mais:

GNT fecha parceria com Quebrando o Tabu

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações