helloo investe em atendimento condominial

Fundada em 2016, empresa busca expandir atuação e produção de conteúdo personalizado para edifícios

Divulgação

Presente em 17 cidades brasileiras e mil edifícios residenciais, a helloo ultrapassa a marca de mais de 2 mil telas instaladas, impactando diariamente mais de 80 mil famílias. A empresa de digital out of home iniciou suas operações em 2016 e segue em expansão com o objetivo de se consolidar como um dos principais veículos do segmento.

O conteúdo nacional da plataforma é fornecido pela Globo. com. Já as notícias regionais são desenvolvidas pela equipe editorial da helloo ou por parceiros locais, além de comunicados de condomínios e anúncios comerciais. Ao longo dos três anos de trajetória, a empresa já trabalhou com total de 1.430 marcas, incluindo grandes anunciantes como Pão de Açúcar, Extra, adia, Netflix e Santander, por exemplo.

De acordo com Allan Urel, sócio e diretor de operações da empresa, em busca de crescimento de relevância e conquista de novos edifícios, a helloo irá começar a investir na área de atendimento condominial. “Estamos intensificando o contato com os síndicos para auxiliá-los na gestão da plataforma de comunicação e assim entregarmos uma melhor experiência aos moradores”. “Melhoramos a comunicação em edifícios residenciais com tecnologia e mídia e é com este foco que estamos expandindo agressivamente a nossa rede e buscando a liderança no país”, completa Felipe Forjaz, CEO da plataforma.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações