Marco Antonio Villa estreia na Rádio Bandeirantes

Comentarista político havia deixado a Jovem Pan no mês de maio após rumores

Divulgação

A Rádio Bandeirantes acaba de informar que o comentarista político  Marco Antonio Villa é o novo contratado da emissora. O profissional será o âncora  do programa 'Primeira Hora', que será transmitido para todo o Brasil das 7h às 8h. O jornal, que estreia na segunda-feira (15) também será transmitido em vídeo nas páginas da emissora no Facebook e YouTube. 

“Estou animado e com muita disposição para discutir os principais problemas do Brasil no momento em que a política virou um assunto do cotidiano. Antigamente se dizia que não era bom falar de política na família, no trabalho. Hoje é o inverso. É estranho alguém que não fale sobre política. A ideia é qualificar a discussão política, isso que é central. Não é informação pela informação, mas sim a qualidade da informação. Eu acho que esse é o meu papel, esse é o desafio”, avalia Marco Antonio Villa.

A Rádio Bandeirantes também levará ao ar comentários do historiador ao longo da programação. Eles serão veiculados nos programas “90 Minutos” (10h), “RBNews” (13h) e “Bastidores do Poder” (17h).

Vale lembrar que o comentarista deixou a Rádio Jovem Pan no mês de maio deste ano após uma série de rumores. Na época, e em entrevista a revista Veja São Paulo, Villa revelou que sofria pressões da emissora para que deixasse suas funções há alguns meses.

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações