Modal Mídia+Sign inova em out of home

Empresa foca em equipamentos utilitários como carregadores de celulares

A Modal Mídia+Sign criou uma nova forma de atuar no segmento de mídia out of home. Detentora da concessão para explorar a publicidade nos terminais rodoviários gerenciados pela Rio Terminais (Menezes Côrtes, Américo Fontenelle, Nilópolis e Nova Iguaçu),  investiu em novos serviços para o público, que poderão servir como ferramentas para proporcionar interatividade dos usuários com as marcas anunciantes. Assentos publicitários, carregadores de celular, paineis estáticos, Tv’s de LCD e telões de LED digital P4 (última geração), já foram instalados em três terminais e, até o fim de janeiro, serão implantados no terminal de Nova Iguaçu, que está em fase final de obras de infraestrutura. Juntos, os quatro terminais recebem 85 milhões de passageiros por ano, e  receberão, ao todo, 150 novas propriedades em mídia, sendo cerca de 60 no de Nova Iguaçu, 50 no Américo Fontenelle, 30 em Nilópolis e 30 no Menezes Côrtes.

 

“Pensamos em criar uma nova forma de publicidade out of home, na qual a interatividade com o público é um importante componente, com serviços agregados, equipamentos de última geração e a possibilidade de novas experiências, como degustação de produtos e eventos”, diz Marcus Machado, dono da empresa.

 

Antes de iniciar a instalação dos equipamentos e serviços gratuitos, a Modal realizou uma pesquisa com os passageiros: ouviu 800 pessoas, 200 em cada terminal. Constatou por exemplo, que a maior parte dos usuários (53,25%) são mulheres e que a faixa etária predominante é de 31 a 50 anos. Noticiários, anúncios promocionais de supermercados e informações sobre trânsito aparecem entre preferência dos frequentadores desses espaços e outros serviços de interesse dos usuários foram citados, como informações sobre convênios de saúde, medicina e bem-estar.

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações