Divulgação

Como forma de incentivar novos youtubers, a Tilibra e a MTV lançam, em parceria,  a promoção “O Rei da Internet”,  que irá selecionar seis adeptos do YouTube para participar de um reality show. Na ação, que leva assinatura da Talent Marcel, dois talentos amadores serão selecionados e premiados com R$ 25 mil em prêmios cada um. A ideia é que a premiação, que inclui serviços de design para criação de identidade visual, notebook, programa de edição, câmera, microfone, luz, entre outros itens, auxilie na profissionalização dos canais  dos vencedores. 

Para se cadastrar, os interessados devem se inscrever no site oreidainternet.mtv.com.br, enviar o link de seus canais no YouTube e contar um pouco sobre o tipo de conteúdo que produzem. Uma comissão julgadora irá eleger os seis mais promissores entre os candidatos para irem à segunda fase do reality show. Nesta etapa, a MTV e a Tilibra irão propor quatro desafios – revelados semanalmente pela MTV na TV e nas redes sociais, além da divulgação nas redes sociais da Tilibra e também de Pedro Rezende, dono do canal Rezendeevil e um dos youtubers de maior sucesso no Brasil, que será o host da campanha.

“Já não é mais novidade que o que importa é a qualidade do conteúdo audiovisual e sua relevância junto ao público, não apenas mídia onde ele é oferecido. Na MTV, há tempos a TV, o universo da Internet, das redes sociais e do YouTube se retroalimentam e, por isso, consideramos importantíssimo valorizar e ajudar esses produtores de conteúdo a alcançar objetivos maiores. Dessa maneira, a parceria com a Tilibra para a criação dessa campanha é tão pertinente para nós”, explica Ari Martire, diretor sênior de Ad Sales da Viacom Brasil, responsável pela MTV.