Nova fase de Malhação terá campanha digital colaborativa

Estudantes se reúnem na sede da Globo em SP para laboratório de criação

A campanha digital da nova temporada de "Malhação", folhetim da Globo, será criada a várias mãos. A proposta está sendo produzida em um laboratório organizado pela emissora ao longo desta semana com 20 estudantes de escolas de comunicação, audiovisual e design. A partir desta sexta-feira (17), alunos da Miami Ad School, ESPM, ETEC, ECA/USP e Escola de Notícias se reúnem por três dias na sede da Globo em São Paulo para uma série de atividades com equipe de comunicação, diretores da novela e elenco.

Depois da etapa de imersão, os alunos se unem para criar, colaborativamente, a campanha digital da nova temporada "Malhação – Viva a diferença", que será divulgada nas redes sociais.

Esta é a segunda edição do Globo Lab, metodologia criada pela Globo para promover a troca, a escuta e a co-criação com a nova geração de talentos criativos, desenvolvida para ser aplicada em diversas áreas da empresa. A primeira edição, finalizada em 2016, gerou uma websérie que está sendo produzida para o portal Gshow.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações