A Playboy não deixará de ser publicada no Brasil durante muito tempo. Depois de a Editora Abril anunciar que o título será descontinuado de seu portfólio neste fim de ano, a empresa PBB Entertainment assumirá o licenciamento da marca no país. 

A PBB  Entertainment é dona de um grupo do Paraná que gerencia empresas de recursos humanos e trabalha na carreira de celebridades. Os donos da companhia que passaram a cuidar da publicação da Playboy brasileira são André Sanseverino, que ocupará o posto de publisher e vice-presidente da revista, Marcos de Abreu, que será o presidente, e Edson Oliveira, designados para ser o vice-presidente comercial.

A expectativa é que a PBB, que se aventura pela primeira vez na área de mídia, comece a publicar a revista até março do ano que vem. A última edição sob a responsabilidade da Abril é a deste mês de dezembro. 

De acordo com os novos sócios, a Playboy brasileira irá manter o nu nas páginas, ao contrário da versão norte-americana, que anunciou recentemente que vai focar mais na sensualidade e acabar com os ensaios completamente sem roupa das mulheres. Outro plano dos novos donos da marca será explorar mais o digital.

Divulgação