Prêmio Desafio Estadão indica finalistas a Mídia do Ano

Andrea Hirata (Leo Burnett), Rodney Ulrich (Z+) e Vicente Varella (DM9) foram os escolhidos da quarta edição

A 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão revela os três finalistas ao título de Mídia do Ano 2018. Andrea Hirata, VP de mídia da Leo Burnett, Rodney Ulrich, diretor de mídia da Z+, e Vicente Varella, VP de mídia da DM9, foram os escolhidos após trabalho de apuração do comitê interno do jornal com profissionais do mercado publicitário.

A votação está aberta para os profissionais de mídia cadastrados no mailing do Estadão. Até o dia 31 de março, mais de 1700 mídias serão convidados a votar por meio do site do prêmio. O vencedor com o maior número de votos ganhará uma viagem para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2018, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento. 

Em 2017, o prêmio nomeou Miriam Shirley, VP de mídia e copresidente da Publicis Brasil, como a profissional de Mídia do Ano da 3ª edição do prêmio. O Estadão é o representante oficial do festival no Brasil.

Leia mais
Desafio Estadão Cannes reúne 13 jurados na 4ª edição
Prêmio Desafio Estadão Cannes escolhe Fake News como tema

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações