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Com treze anos de carreira e apenas 16 anos de idade, Maisa Silva arrasta milhares de pessoas por onde passa. Descoberta aos três anos de idade ao participar de um quadro de calouros do Programa Raul Gil, a menina foi contratada pelo SBT e conta com um extenso currículo com participações em diversas atrações como Bom Dia & cia, Sábado Animado e novelas como Carrossel e Carinha de Anjo.

A garota, que encantou o público e cresceu em frente às câmeras, mostrou mesmo toda a sua personalidade no digital. Com opiniões sobre os mais variados temas, Maisa conquistou uma legião de fãs no Instagram onde se tornou a adolescente mais seguida no mundo na plataforma.  

Além da televisão e da internet, Maisa também apostou no cinema, onde já realizou algumas produções como Tudo por um Popstar e Cinderela Pop. Toda a repercussão positiva chamou a atenção do mercado anunciante que observa na adolescente uma excelente oportunidade de dialogar melhor com os jovens.

Nesta quinta-feira (14), Maisa participou em São Paulo da abertura da Casa de Praia Gillette Venus, espaço que traz para o público uma série de atividades e shows gratuitos até o próximo domingo (18). A marca, que sempre colocou grandes modelos e atrizes em suas campanhas, desta vez, aposta em Maisa para ser uma das embaixadora de sua comunicação. Confira abaixo alguns trechos da entrevista.

Embaixadora

Acho muito legal e estou feliz em ter sido escolhida como uma das embaixadora da marca porque ela dá espaço para pessoas diferentes chegarem e representarem a empresa. Acredito que o pessoal da Gillette Venus sabe que não são só as mulheres adultas que utilizam o produto, mas as meninas da minha idade também. O produto já fazia parte da minha vida, então, quando é algo que você já conhece e compra como consumidora, fica mais fácil falar com as outras pessoas, pois você transmite mais verdade e propriedade. Até o público acredita muito mais, pois o relacionamento é verdadeiro. Estou muito feliz de fazer essa campanha com mulheres incríveis.

Publicidade

A publicidade brasileira é muito criativa. Acho que não temos limites, não temos regras. Aliás, a regra é não ter regra. Quanto mais louca a publicidade, mais os jovens vão gostar. Gosto muito de fazer parte dos projetos, pois agora tenho a oportunidade de mostrar melhor a minha opinião. Sempre aprovo os projetos, tenho total liberdade para mudar alguma coisa e acredito que isso é essencial. Não deveria haver esse impedimento, pois um bom relacionamento entre a marca, o cliente e a contratada está no diálogo.

Jovens

Acredito que cada vez mais as marcas estão fazendo um trabalho melhor com o público jovem. A internet aproxima demais as pessoas e essa união pode ser observada de pessoas mais velhas com mais novas ou de pessoas que tenham interesses em comum. Vejo que as marcas estão fazendo um ótimo trabalho. Os jovens de hoje estão muito antenados.

Alisson Fernández