Rádio Estadão ESPN lança campanha contra corrupção

Iniciativa terá apoio editorial e tem como mote A corrupção te incomoda?

A rádio Estadão ESPN dá início a uma campanha contra a corrupção no Brasil. A iniciativa entrará na programação da emissora na próxima segunda-feira (24) e tenta servir de alerta contra a falta de honestidade no País. Está programada uma reportagem especial por semana, mesma periodicidade com que um "especialista" sobre corrupção falará sobre o tema. Durante a programação no restante da semana, serão exibidos trechos desse conteúdo para instigar o público. A rádio ainda convocará os ouvintes a participar da discussão.

“A campanha poderá será ampliada, por exemplo, gerando um documento aberto. Neste momento nossa principal intenção é alertar e mostrar à sociedade o que de errado acontece em todos os segmentos da economia, indiscriminadamente”, disse Acácio Luiz Costa, diretor geral da emissora.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações