Rádios levam “Música no Deck” para as areias da praia da Barra

Projeto da Mix Rio FM e da SulAmérica Paradiso FM conta com patrocínio de Itaipava e Wizard

O projeto Música no Deck - que na edição do ano passado atingiu dois milhões de pessoas no Rio de Janeiro, através do rádio, das redes sociais e streaming -, realizado pela Mix Rio FM e pela SulAmérica Paradiso FM, do Grupo Dial Brasil, volta à praia da Barra da Tijuca durante o verão carioca e conta novamente com o patrocínio da Itaipava e da rede Wizard, além de apoio da marca Catuaba.  Será realizado aos sábados e domingos, durante o mês de janeiro e início de fevereiro de 2018, a partir das 16h horas, quando o trecho da Barraca do Pepê receberá shows ao vivo e gratuitos com artistas que fazem sucesso programação, como Roberta Campos, Luiza Possi, Gabriel Moura e Um44k. A produção é da Pier 11. Quem não estiver na praia poderá acompanhar as apresentações através das redes da Mix Rio e SulAmérica Paradiso.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações