Sky passa a exibir programação do Prime Box Brasil no canal 157

Canal passa ter cinco milhões de telespectadores no volume de audiência da sua grade

Divulgação

O canal de TV por assinatura Prime Box Brasil, do grupo Box Brasil,  acaba de ingressar no line up da operadora Sky, o que amplia em cerca de cinco milhões a sua base de assinantes. A estreia aconteceu no dia 1º de janeiro. Quem utiliza o serviço da Sky poderá conferir na programação do canal um mix de produções audiovisuais independentes e exclusivamente brasileiras, entre filmes, séries, documentários e animações, entre outros gêneros.

Nesta quinta-feira (3), por exemplo, está programado o documentário "500 Almas", primeiro filme do cineasta Joel Pizzini. Além disso, é também o primeiro a ser produzido no estado do Mato Grosso do Sul. Além da tribo e da cultura Guató, muitos dos materiais mostrados no filme, como relatos, documentos, imagens e até um dicionário, eram considerados completamente extintos.

“Para nós, termos iniciado esta parceria com a Sky é de extrema importância. Este era um sonho antigo que agora se tornou realidade. Estamos muito felizes! Esta conquista também tem um significado muito forte para a operação de nosso grupo, que se fortalece como a maior programadora independente de canais por assinatura no país”, afirma Cícero Aragon, presidente da Box Brazil.

O assinante da SKY poderá assistir ao Prime Box Brazil por meio do canal 157.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações