Smartclip fecha parceria com a Philips

Empresa será a primeira a comercializar TV conectada via programático no país

A companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multi-telas, Smartclip,  acaba de fechar parceria com a Philips para comercialização, via programático, da plataforma de TV conectada no país.  

O acordo representa o ingresso do meio TV na crescente demanda de venda programática no Brasil, para anunciantes que querem inserir suas campanhas no hub da Philips. A smartclip ainda atua no mercado brasileiro com LG.

Divulgação

Segundo Riza Soares, diretora geral da smartclip, o mercado de Smart TV brasileiro está em franca expansão e já conta com mais de 17 milhões de smart TVs que geram 160 milhões de impactos publicitários por mês. "A entrada da TV conectada na mídia programática contribui para uma maior visibilidade às marcas que costumam investir em vídeo online, além de comprovar a evolução dessa forma de comercialização no Brasil", comenta.  

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações