Tereza Gonzalez é a nova diretora da Viacom International Studios

Profissional ficará encarregada de trazer diferentes negócios e conteúdos para a companhia

Divulgação

A Viacom International Studios acaba de anunciar Tereza Gonzalez como a nova diretora sênior da companhia. A profissional ficará baseada no Rio de Janeiro e se reportará ao vice-presidente sênior  Federico Cuervo. Dentre suas funções, Tereza ficará encarregada de trazer diferentes negócios e conteúdos, além de buscar novos escritores e talentos para a casa.

"Já venho trabalhando com a Viacom há dois anos, quando Porta dos Fundos foi comprado pela empresa. Agora, farei parte do time interno da Viacom e ficarei, dentre outras coisas, responsável pela negociação de vendas de conteúdo VIS no Brasil e entrega de toda a produção de formatos longos no Brasil e internacionalmente, incluindo, inclusive, a globalização de Porta dos Fundos. É um novo desafio em minha carreira", revela Tereza.

Com mais de 30 anos de atividade em cinema, televisão e internet, Tereza possui sólida experiência em desenvolvimento, produção e gestão de projetos, produtos e empresas do setor audiovisual. Ocupa o cargo de CEO da empresa Porta dos Fundos desde 2015, empresa que em 2017 passou a fazer parte da multinacional Viacom e é também o 4º maior canal do YouTube no Brasil, com mais de 16 milhões de inscritos. Tereza produziu mais de 29 longas-metragens e 200 filmes publicitários.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações