Para divulgar o retorno do The Voice, em sua versão original, o Canal Sony levou para a Estação Pinheiros da CPTM um pedaço do programa. Por lá, os bancos de espera da plataforma foram substituídos por cadeiras vermelhas que fazem referência ao programa. A ação  segue até o próximo domingo (27), com criação da Publicis, que assina também peças de mídia impressa, out of home e digital.

Além disso, a Estação Paulista da Linha Amarela do Metrô de São Paulo recebe, entre o domingo (20) e a terça-feira (22), outra campanha para divulgar o The Voice: uma réplica da poltrona original da atração, igual àquelas utilizadas pelos jurados, estará exposta para o público sentar, tirar fotos, apertar o famoso botão que decide quem entra ou não para o time e compartilhar em suas redes sociais.

A estreia da nona temporada do The Voice estreia na próxima segunda-feira (21), a partir das 22h30, no Canal Sony. Como novidade, Gwen Stefani retorna ao time de jurados e se junta a Pharrell Williams, Adam Levine e Blake Shelton, além de Carson Daly na apresentação.