Peças têm como conceito 'Não dê tempo para a dengue'O Ministério da Saúde lança uma campanha para alertar a população sobre os perigos da dengue. Criada pela Propeg, a estratégia inclui filmes, spots, anúncios, mídia exterior e materiais para internet.

As peças têm como conceito “Não dê tempo para a dengue” e lembram aos brasileiros de que não são necessários mais que alguns minutos por semana para proteger uma família, uma casa e até um bairro da doença. O conceito de tempo também foi utilizado para alertar o quão importante é agir rápido caso haja suspeita da doença.

Ficha técnica:

Direção de criação: Ana Luísa Almeida e Maurício Passarinho
Criação: Maurício Passarinho, Pedro Araujo, Fernando de Castro, Vinícius Lima, Hugo Monteiro e Seiki Fabrício
Atendimento: Renata Sanchez, Adriana Mercadante, Jorge Bueno, Vitor Barros, Manoela Nodari e Lucas Mendonça
Planejamento: Melina Romariz, Mylene Alves e Rafael Freaza
Mídia: Neide dos Santos, Alessandra Mayrinck, Wysllei Boaventura, Carlos Alencastro e André Paiva
Produção gráfica: Márcia Loiola e Fernanda Pereira
Finalização: Jean Carlos e Lucas Siqueira
Revisão: Denise Goulart
RTV: Márcia Chini e Henrique Ulhoa
Aprovação pelo cliente: Sérgio Faria, Isabel Aoki, Thaiza Acosta e Nathália Gardini